Irmãs Damiãs de São José professam votos perpétuos e recebem reconhecimento Diocesano

A vocação religiosa é uma grande graça para a vida da Igreja, na manhã desta quinta-feira (06/08) o Instituto Missionárias Damiãs de São José recebeu o título de reconhecimento de direito da Diocese de Camaçari. A celebração Eucarística aconteceu na capela da cúria diocesana e foi celebrada pelo bispo Dom João Carlos Petrini e concelebrada pelo Pe.Euclides Moreira.

Na ocasião as cinco irmãs do instituto fizeram as promessas dos votos perpétuos, que representa a adesão definitiva na ordem e congregação religiosa.
 O instituto que fica situado em Simões Filho, foi fundado pelo Pe.Gordon Eugene Baker, que desde 1980 reside na cidade, tendo seu ministério marcado pelo acolhimento aos mais pobres, as famílias e auxilio no discernimento vocacional dos jovens.