Inscrições para o encontro regional da Pastoral da Comunicação encerram nessa sexta-feira (22)

Seguem até a próxima sexta-feira, 22 de outubro, as inscrições para o Encontro da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Nordeste 3 da CNBB. O encontro será realizado nos dias 25 e 27 para todos os agentes da Pascom de Paróquias e Comunidades dos estados da Bahia e Sergipe. Já no dia 29 de outubro haverá um encontro de planejamento para os coordenadores arquidiocesanos e diocesanos.

Este ano o encontro tem como tema “Todos irmãos: a comunicação a caminho da fraternidade” e será realizado através da plataforma Zoom, sempre às 20h. Para participar o agente deve preencher a ficha de inscrição [Clique aqui ], o link da participação será enviado por e-mail.

Confira a programação :

25 de outubro – Leitura Orante da Palavra (Lectio Divina) sob a ótica da Comunicação – Ir. Joelma Pinto, coordenadora da Pascom NE2 e membro do GT de Articulação da Pascom Brasil;

27 de outubro – Tema geral “Todos irmãos: comunicação a caminho da fraternidade” – Dom Joaquim Mol, presidente da Comissão Pastoral para Comunicação da CNBB

29 de outubro – Encontro com os coordenadores diocesanos da Pascom NE3 para planejamento das atividades em 2021