Inscrições para o Crisjovem seguem até próximo sábado (25/09)

Tradicionalmente esperado pelos jovens da Diocese de Camaçari, o Crisjovem é o maior evento para juventude católica da região e celebra o Dia Nacional da Juventude. Pela primeira vez o encontro vai acontecer em Candeias, na Igreja Nossa Senhora de Fátima no dia 10 de outubro às 14h com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Diocese de Camaçari.

O encontro tem como tema “Que sejam um” (Jo. 17, 21) e será semipresencial com oito vagas por Paróquia, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de setembro e poderá ser realizada com os coordenadores jovens de cada paróquia por um valor simbólico de R$5,00.

Para participar também tem alguns requisitos, como ser ativo na comunidade, ter idade mínima de treze anos e ter tomado a primeira dose da vacina contra a COVID-19, no dia do Crisjovem também deverá levar o comprovante de vacinação e o RG.

Informações e dúvidas poderão ser tiradas pelo whats app ( 71) 9 8637-5766.