Inscrições abertas para oficina de Fotografia da Pascom

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Camaçari, está com inscrições abertas para a Oficina Prática de Fotografia.  A atividade será ministrada pela jornalista e fotógrafa Catiane Leandro, no dia 18 de maio, das 9h às 12h no Centro Diocesano São João Paulo II em Camaçari.

A fotografia litúrgica é uma das ferramentas mais utilizadas como meio de divulgação das atividades e celebrações litúrgicas pela Pascom nas Paróquias e Pastorais. A oficina tem como tema “Anunciando o evangelho através da imagem” e irá intercalar momentos de teoria e prática.

A oficina é aberta ao público, para participar o interessado deve preencher a ficha de inscrição [disponível aqui]. O investimento para oficina é no valor de R$ 10 e os participantes receberão certificado digital, o pagamento pode ser realizado no local do encontro. Quem desejar isenção de inscrição deve solicitar pelo whats app 71-991455899.

Os inscritos devem levar celular ou máquina fotográfica para a parte prática do encontro.

SERVIÇO

O quê ? Oficina de Fotografia Quando ? 18  de maio de 2019 Horário ? Das 9h às 12h Local ? Centro Diocesano São João Paulo II Investimento : R$10,00 Inscrição : https://forms.gle/8UdStXEG51pjjGoSA

Publicado : 29/04/2019