Iniciou os festejos da Sagrada Família em Madre de Deus

A Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus está em festa.  É que, nessa terça-feira (18), teve início os festejos em louvor à Sagrada Família, padroeiros da Paróquia, esse ano tendo como tema central: “ O Evangelho da família, alegria para o mundo”, cada noite do novenário traz reflexões tendo como base a família. A Santa Missa de abertura do novenário foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador Dom Estevam dos Santos e concelebrada pelo pároco Vilauba Alves.

Na sua homilia, Dom Estevam falou da importância de ser uma igreja participava e missionária, alegre e dinâmica, como também convidou aos presentes a ter na família de Jesus um modelo cada família, “com o Pai José e sua mãe Maria, Jesus aprendeu os valores da alegria de ter uma família” , finalizou o Dom Estevam.

NOVENÁRIO

O novenário segue até o dia 26 de dezembro, sempre às 19h na Igreja Matriz, já no dia 27 de dezembro, dia da festa, a programação inicia às 5h com alvorada, às 6h com oração do Oficio da Imaculada, às 7h com café da manhã.

A partir das 8h haverá exposição do Santíssimo Sacramento e às 9h Missa Solene. Os festejos concluem com a  procissão, que sairá às 16h  da Igreja Matriz e percorre as ruas da cidade.

Com informações e fotos : Pascom Sagrada Família Publicado : 19/12/2018