Inicia nesta quarta(21) o tríduo biblico na Paróquia São Tomé Apóstolo

Seguindo a proposta e indicação da CNBB, a Paróquia São Tomé Apóstolo realiza uma programação diferenciada para o mês da Bíblia. Acontece entre os dias 21 e 24 de setembro o tríduo bíblico, que tem como objetivo o aprofundamento da palavra de Deus para fomentar na Igreja e no mundo uma “geração bíblica” consciente.

Este ano será aprofundado o livro de Miquéias, com o tema “Para que n´Ele nossos povos tenham vida”. O tríduo será realizado sempre às 19h contemplando as comunidades e Igreja Matriz.  Confira a programação :

21/09/16 (QUARTA) -  SER PROFETA : MISSÃO DE CORAGEM

Local : Capela da Comunidade Nossa Senhora do Carmo  (Parque Verde I)

22/09/16 (QUINTA) - MIQUÉIAS, PROFETA DA JUSTIÇA : DENUNCIANDO A OPRESSÃO

Local :            Capela da Comunidade N.Sra Aparecida  (Verdes Areais)

23/09/2016 (SEXTA) -  A ESPERANÇA DO PROFETA :  VIVÊNCIA DE MISERICÓRDIA Local : Capela da Comunidade N. Sra das Graças (Phoc III)

24/09/2016 (SÁBADO) – A ESPERANÇA MESSIÂNICA : SONHO DA HUMANIDADE

Local : Igreja Matriz ( Gleba E)

As atividades do mês da bíblia, será concluída no domingo (25), reunindo todas as comunidades para uma caminhada bíblica saindo às 16:30h da Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Recanto das Árvores) até a Igreja Matriz, onde será concluída com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Celside Santana.

ESTUDO BÍBLICO DA JUVENTUDE

Os jovens da paróquia São Tomé realizaram estudo bíblico todos os sábados do mês de setembro, foram visitadas respectivamente a Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Recanto das  Árvores), Comunidade Mãe Rainha (Pq Verde II),Comunidade Nossa Senhora do Carmo (Pq Verde I),Comunidade Nossa Senhora das Graças (Phoc III) .

Publicado : 20/09/2016