Inicia nesse sábado (11) as formações em preparação ao mês missionário para as Paróquias da Forania São Thomaz de Cantuária

Com o intuito de preparar os leigos para as visitas missionárias que serão realizadas no mês de outubro em toda Diocese de Camaçari, a Forania São Thomaz de Cantuária , que inclui a sede de Camaçari e Dias D'Ávila, vai realizar encontros preparatórios.

Em Camaçari, a Formação presencial será realizada nos dias 11, 18 e 25 de setembro de 8h às 11h no Centro Diocesano São João Paulo II com limite de dez pessoas por paróquia. O encontro também será transmitido pelo Canal do Youtube da Diocese de Camaçari, para que todos os interessados possam participar do momento formativo.

Já em Dias D'Ávila, haverá encontro para as duas paróquias, sendo no dia 11 de setembro de 9h às 11h na Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão e no dia 18 de setembro de 9h às 11h na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.