Inicia hoje (09/10) às 18h os festejos em honra à Nossa Senhora Aparecida em Dias d'Ávila

Para celebrar a Festa da Padroeira do Brasil e da Comunidade dedicada à ela, Nossa Senhora Aparecida, pertencente a Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão em Dias d'Ávila, um tríduo festivo será realizado.

Com o tema "Com Maria, em família, revestir-se da palavra", o tríduo será realizado entre os dias 09 e 11 de outubro às 18h e no dia festivo (12/10) a Missa Solene será às 17h na Comunidade que fica situada à Rua Santa Helena no bairro do Entroncamento, na entrada da cidade.

A presença dos fiéis na comunidade será limitada ao público de cinquenta pessoas e atendendo todas as exigências das autoridades de saúde, todos deverão usar máscaras, haverá distanciamento entre as pessoas nos bancos, medição de temperatura na entrada e uso do álcool em gel.