Siga-nos nas redes sociais:

 
Inicia hoje (05/11) o Cerco de Jericó na Paróquia São João Batista

 A Paróquia São João Batista, em Ilha de São João, se prepara para a realização do Cerco de Jericó, serão sete semanas de oração nas quintas-feiras, iniciando hoje (05/11) às 15h, seguindo até o dia 17 de dezembro, na Igreja Matriz.


Com o tema “Eu sou o Deus que traz esperança”, o Cerco de Jericó será celebrado pelo pároco, Pe.Marcos Almeida e a comunidade é convidada para celebrar intensamente essas semanas de oração, adoração e Santa Missa.


O cerco de Jericó será transmitido pelo perfil do Pe.Marcos Almeida no facebook.


 CERCO DE JERICÓ


As Sagradas Escrituras relata que Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu após a morte de Moisés, ele foi conduzido para além do rio Jordão em busca da Terra Prometida, porém ao chegar do outro lado a cidade de Jericó estava cercada por uma grande muralha. Os anhos do Senhor, com uma espada na mão ordenou Josué que cercasse a cidade e clamasse com oração, no sétimo dia de oração o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram.

Atualmente o Cerco de Jericó direciona os pensamentos e orações para “cercar os inimigos” espirituais com orações e louvores durante sete momentos.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados