Infância e Adolescência Missionária celebraram a 9ª Jornada Nacional

Mais de seis mil grupos em todo Brasil participaram da 9ª Jornada Nacional Infância e Adolescência Missionária  e renovaram o compromisso de ajudar as crianças e adolescentes.

Este ano a jornada teve como tema central “Testemunhar o amor é nossa missão” e como lema “O que vimos e ouvimos nós vos anunciamos” (1 Jo 1,3). Tendo um roteiro como base, as crianças e adolescentes foram motivados a realizar uma ação por dia ao longo do mês de maio refletindo sobre o tema central e vivendo os compromissos missionários da IAM.

Concluindo a Jornada, os grupos puderam participar da Santa Missa no dia 30 de maio, presidida por Dom Joel Portella Amado. A Celebração foi transmitida pela Rede Vida de Televisão direto da Sede da Pontifícia Obra Missionaria (POM) em Brasília. Na Diocese de Camaçari a garotada participou da programação e fizeram o registro da transmissão, confira algumas fotos :