Siga-nos nas redes sociais:

 
Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega em Arembepe

Com louvores e muita emoção a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que está percorrendo na Diocese de Camaçari chegou neste sábado (03) na Quase Paróquia São Francisco de Arembepe.  

Após a acolhida a imagem seguiu em procissão da entrada de Arembepe até a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, onde está sendo realizado um tríduo. A imagem ficará em Arembepe até o dia dezembro e nesse período vai percorrer as comunidades da quase paróquia.

    A peregrinação faz parte do Jubileu de 300 anos da aparição da imagem no rio Paraíba do Sul.  A peregrinação será realizada entre os dias 06 de. Abril de 2016 e  12 de outubro de 2017, concluindo na Catedral São Thomaz de Cantuária. [gallery link="file" order="DESC" columns="2" orderby="post_date"]

Publicado : 06/12/2016

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados