Ao longo do mês de novembro, a Diocese de Camaçari recebeu a visita da imagem peregrina de Mãe Rainha três vezes Admirável de Schoenstatt.
Marcada por momento de oração e por reunir as famílias que recebem mensalmente a capela missionária em seus lares, a visita proporcionou um momento de unidade e fortalecimento dos vínculos e de renovação da aliança de amor, que tem a Mãe e Rainha como a grande educadora.
A Programação iniciou por Simões Filho, onde foram visitadas as Paróquias São João Batista, Nossa Senhora da Luz e São Miguel de Cotegipe. Em seguida foi para Candeias onde passou pela Paróquia São Francisco de Assis e Santuário Nossa Senhora das Candeias.
Visitou ainda a Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus e Paróquia São Gonçalo em São Francisco do Conde.Em São Sebastião do Passé, foram visitadas as Paróquias Santa Marcelina e São Sebastião e depois seguiu para Camaçari, onde passou pela Catedral São Thomaz de Cantuária e Paróquia São Tomé.
A imagem peregrina da Mãe Rainha passou ainda por Dias D’Ávila, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e seguiu para Paróquia São Bento, em Monte Gordo, e Paróquia Divino Espirito Santo em Vila de Abrantes.
Como já é tradição, no dia 18 dezembro de cada ano, acontece o dia de Peregrinação Diocesana ao Santuário da Mãe Rainha em Salvador, reunindo as famílias missionárias que recebem a imagem da mãe rainha, para a renovação anual da aliança de amor.





