Igreja dedicada a São Pedro será inaugurada neste domingo (09/07) em Camaçari

Os fiéis Católicos de Camaçari tem a alegria de no próximo domingo (09/07) ter mais uma Capela Inaugurada. Será na Gleba H a bênção da Igreja dedicada a São Pedro.

A missa de inauguração será às 17h e tem como celebrante o bispo diocesano Dom João Carlos Petrini e concelebrantes o Pároco Pe Otoniel Maia e Diácono Marcos Ferreira.

A Capela pertencente a Paróquia Santana, tem sua sede na Gleba A, em Camaçari.

SÃO PEDRO

São Pedro é o apóstolo que Jesus Cristo escolheu e investiu da dignidade de ser o primeiro Papa da Igreja. A ele Jesus disse: "Tu és Pedro e sobre esta pedra fundarei a minha Igreja".

São Pedro juntamente com  São Paulo não fundaram Roma, mas são considerados os "pais de Roma" e considerados os pilares que sustentam a Igreja tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionário. São Pedro foi martirizado e crucificado de cabeça para baixo na Colina Vaticana em 64.

Publicado : 06/07/2017