Camaçari: homenagem a São Cristóvão começa neste sábado (21)

Entre os dias 21 e 25 de julho, será realizada em Camaçari, a festa em honra e homenagem a São Cristóvão, santo protetor dos motoristas e carreteiros. As comemorações contarão com missa, noite de louvor, procissão dentre outras atividades.

No sábado(21) será realizada uma noite de louvor e adoração a partir das 19h. No domingo(22), às 09h acontecerá a Carreata saindo do bairro do Camaçari de Dentro até o Jardim Limoeiro, às 11h Missa de São Cristóvão, às 12h Almoço, 19h Tríduo de São Cristóvão, tendo como responsáveis o Terço dos Homens e Legião de Maria, esta noite terá como gesto concreto a doação de feijão.

Na segunda-feira(23), às 19h, acontecerá o Tríduo de São Cristóvão e o gesto concreto será a doação de café e acuçar. A Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe será responsável pela noite. Na terça-feira(24), no mesmo horário, também haverá o Triduo de São Cristóvão,desta vez o gesto concreto será a doação de farinha e arroz e terá como responsável a juventude.

No dia 25 de julho, dia do santo homenageado, haverá Alvorada às 05h, Ofício de Nossa Senhora às 06h, Terço dos Homens às 15h, Procissão às 18h e Missa Festiva às 19h.

As comemorações acontecerão na Igreja de São Cristóvão, na Quase Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na Rua Principal do Jardim Limoeiro, nº 45.

Texto: Camaçari Notícias