Foto : Emily Gabriela
Foranias da Diocese de Camaçari iniciaram formação em preparação ao mês missionário

Em preparação as visitas missionária que serão realizadas em toda diocese de Camaçari no mês de outubro, foi realizado no sábado , 11, o primeiro encontro formativo sobre a missão.

Foram realizados encontros com as paróquias da sede de Camaçari no Centro Diocesano São João Paulo II conduzido pelo Pe.Valmir Miranda, na Forania do Divino Espírito Santo na orla foi conduzido pelo Pe.Christian , e em Dias D'Ávila a formação foi conduzida pelo Pe.Jorge Brito.

O intuito desses encontros é direcionar os missionários para uma vivência fraterna e acolhedora daqueles que serão visitados, levando a alegria do evangelho, sendo uma Igreja em Saída como convida do Papa Francisco.

(Formação em Camaçari - Foto : César Felipe)

Além dos encontros presenciais, foi preparado uma série de vídeos com Dom Petrini que estão disponíveis no Canal do Youtube da Diocese de Camaçari.