Siga-nos nas redes sociais:

 
Fiéis poderão encomendar imagem de São Thomaz de Cantuária em comemoração ao jubileu da Diocese de Camaçari

Em sintonia com o Jubileu dos 15 anos de criação da Diocese de Camaçari e com o objetivo de fortalecer a devoção ao padroeiro diocesano, São Thomaz de Cantuária, os fiéis agora poderão encomendar uma imagem exclusiva do santo para veneração em seus lares.

As imagens serão artesanais, feitas à mão em gesso, com 32 cm de altura, mantendo características de delicadeza e cuidado na confecção. O investimento é de R$ 200,00, com possibilidade de pagamento em duas etapas: 50% na encomenda e o restante na entrega da imagem.

As encomendas podem ser feitas até o dia 15 de julho, diretamente na Loja São Thomaz, localizada ao lado da Catedral São Thomaz de Cantuária, ou ainda pelo WhatsApp: (71) 98130-6341.

Como forma de incentivo e gratidão pela participação, será realizado um sorteio de 5 imagens extras entre os 100 primeiros pedidos.

Essa iniciativa proporciona aos fiéis a oportunidade de cultivar a devoção a São Thomaz de Cantuária também em seus lares, especialmente neste tempo jubilar de esperança.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados