Procissão e missa festiva marcaram o encerramento dos festejos em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeira da Paróquia de Barra do Pojuca.
Com velas nas mãos e a imagem de Nossa Senhora no andor, os devotos participaram da procissão demonstrando sua fé e amor à mãe de Jesus na noite do último sábado, 13 de maio.
Ao chegar na Igreja, os devotos rezaram o terço e participaram da Missa solene que foi presidida pelo Cônego Jorge Bonfim e concelebrada pelo pároco, Côn.Euclides Moreira, durante a homilia ele relatou a história das aparições de Nossa Senhora na cidade de Fátima e destacou o tema principal da festa “Maria levantou-se e partiu apressadamente”. Ele recomendou os fiéis para que se coloquem a serviço “Nas pegadas de Nossa Senhora de Fátima, sejamos uma Igreja em saída”, disse.
Os festejos de Nossa Senhora de Fátima iniciaram no dia 10 de maio e a comunidade realizou um tríduo em preparação à Padroeira.







