Fiéis em Barra do Pojuca celebram a co-padroeira Nossa Senhora de Fátima

Os fiéis de Barra do Pojuca celebraram pela primeira vez um tríduo festivo em honra a Nossa Senhora de Fátima, co-padoreira da Quase Paróquia da localidade. O tríduo foi realizado entre os dias 10 e 12 de maio na Igreja São Francisco de Assis. O tema escolhido foi “Os desígnios de Misericórdia de Jesus e Maria”. Durante as três noites puderam celebrar com a comunidade o Cônego Osmar Júnior que presidiu a abertura dos festejos. O Pe Cleomario Soledade e os representantes do Movimento Focolares Fest Gonzaga da Silva e o Tiago Ferreira Rolim. No dia festivo (13), uma procissão foi realizada pelas ruas do bairro e logo em seguida foi celebrada uma Missa Solene presidida pelo pároco Pe Alex Almeida.

Publicado : 16/05/2016