Siga-nos nas redes sociais:

 
Festival de Carnaval “Renda-se” inicia no próximo final de semana em Camaçari

Uma programação repleta de espiritualidade e oração vai acontecer no próximo final de semana em Camaçari, o “Festival Renda-se”. É um encontro realizado no período de Carnaval e há quatorze anos proporciona uma experiência de encontro com Jesus através da fraternidade e misericórdia.


O encontro gratuito, promovido pela Obra de Deus, vai acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março sempre a partir das 14h no Clube Social de Camaçari e tem como tema central “Serei fiel, não negarei a fé, amarei o meu Senhor, servirei a minha Igreja”.


O Renda-se é um tempo propício para retornar para Deus, como afirma o Irmão Adson do Rosário “Podemos esperar a ação de Deus em nossas vidas. A cada ano esperamos a chegada do Renda-se para que seja uma grande manifestação das Obras de Deus na vida de cada um que vai com o coração aberto para se encontrar com Jesus. É tempo de retornar para Deus. O Senhor nos pede fidelidade nesse ano pelo tema: Serei fiel, não negarei a fé, amarei o meu Senhor, servirei a minha Igreja”, disse.   


A programação contará com momento mariano, pregação, atendimento de confissão, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e também um área especial para as crianças com o Renda-se Kids.


Estarão presente no Renda-se o Padre Adilton Pinto Lopes, Pároco da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia em Salvador; Padre Edson Queiroz Bahia, Moderador Geral da Obra de Deus e pároco da Paróquia do Divino Espirito Santo; Padre Dimas Rogério, Capelão da Policia Militar e de Dom Dirceu de O. Medeiros, Bispo da Diocese de Camaçari. 



 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados