Festejos de São Sebastião são realizados entre os dias 11 e 20 de janeiro

A tradicional festa de São Sebastião será realizada entre os dias 11 e 20 de janeiro. Os festejos do Padroeiro, que também dá o nome ao municipio acontece às 19h, durante esse período haverá diariamente Oficio de Nossa Senhora 06:30h e 07h Missa na Igreja Matriz em São Sebastião do Passé.

Momentos de fé, devoção e unidade marcam os corações dos fiéis, que neste ano são convidados a refletir com o tema "Eu e a minha casa, a exemplo de São Sebastião serviremos ao Senhor" .

Uma programação especial foi preparada para atender Confissões nos dias 12, 13 e 19 de janeiro de 09h às 11h e das 15h às 17h. Missa das Crianças dia 14 de janeiro às 16h,  Missa dos Enfermos e Idosos no dia 15 de janeiro às 16h e Missa dos Benfeitores dia 19/01 às 07h.

O padroeiro da cidade é comemorado com muita festa no dia 20 de janeiro, que é feriado municipal. Confira a programação :

05h - Missa da Alvorada

08h - Missa Solene - Dom João Carlos Petrini 11h - Matriz 15h - Missa das Comunidades - Pe Adilton Lopes.

Procissão pelas ruas da cidade

Publicado : 05/01/2017