Foto : Pascom Sagrado Coração de Jesus
Festa do Sagrado Coração foi celebrada em Nazaré de Jacuipe

Inspirados no tema "Viu, sentiu compaixão e cuidou dele" (Lc 10,33-34) e no legado da Santa Dulce dos Pobres,  a Quase Paróquia do Sagrado Coração de Jesus celebrou o seu padroeiro nesta quarta-feira (16) na Igreja Matriz no distrito de Nazaré de Jacuípe em São Sebastião do Passé.

Duas celebrações marcaram o dia de louvor ao Sagrado Coração de Jesus, a primeira às 10h e a última às 18h, podendo assim dividir a participação dos paroquianos nas Missas festivas que foram celebradas pelo pároco Pe.José André, que destacou a vida de Santa Dulce dos pobres e a importância de fazer tudo com amor.

Em preparação à festa, os paroquianos puderam participar do novenário entre os dias 09 e 15 de setembro, seguindo uma escala de comunidades,  para que todos fossem contemplados nos festejos do Sagrado Coração de Jesus.

A festa que deveria ter sido celebrada em 19 de junho, foi transferida em virtude da pandemia do coronavírus.