Festa de São Cristóvão haverá bênção dos veículos e carreata em Camaçari

Padroeiro dos motoristas e viajantes, São Cristóvão é celebrado no dia 25 de julho

São Cristóvão é o padroeiro dos motoristas e viajantes e é comemorado no  dia 25 de julho. Em Camaçari uma programação especial inicia no próximo domingo (22), onde às 8h haverá bênção dos veículos e uma carreata saindo da Comunidade dedicada ao padroeiro. Após a carreata será realizada a Santa Missa, na comunidade que fica no bairro Jardim Limoeiro. Com o tema central "São Cristóvão, a Paróquia e a comunidade : "Sal da Terra e Luz do Mundo" (Mt 5,13-14) , os festejos retornam no dia 25 onde às 19h haverá uma Missa votiva. O tríduo segue até o dia 28 de julho às 19h e a Missa festiva será no domingo (29)às 8h.

A Igreja de São Cristóvão pertence a rede de comunidades da Quase Paróquia Ascensão do Senhor e tem como pároco o Pe.Valmir Miranda.

Publicado : 19/07/2018