Festival de Música marca abertura do novenário de Nossa Senhora da Boa Viagem

Segue até a próxima terça-feira (15) os festejos em louvor a nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira da cidade de Dias Dávila.

Com o tema "Maria aponta para o alto"  o novenário, que iniciou no domingo (06/08),  segue até o dia 14 de agosto, sempre às 19h na Igreja Matriz que fica situada à Av. Brasil, 406 em Dias D´Ávila.

No dia 15 de agosto, feriado municipal a programação inicia às 05h da manhã com alvorada festiva, 05:30h Oficio de Nossa Senhora. A procissão pelo segundo ano consecutivo será realizado às 06h da manhã e logo em seguida um café partilhado. A Missa festiva será às 18h.

FESTIVAL DE MÚSICAS MARIANAS

No domingo (06/08) a abertura do novenário,  foi marcado por um festival de músicas marianas, previamente inscritas e aprovada por uma comissão. No total foram sete apresentações com canções de louvores  a Nossa Senhora.

1° lugar: Senhora da Boa Viagem (Glenda Gabriela); 2° lugar: Virgem Mãe do Salvador (Aline Araújo); 3° lugar: Doce sim (Juliana Andrade); 4° lugar: Mãe do Verbo (Victória Gabriela).

Publicado : 10/08/2017