Feira da Paz será realizada neste sábado(05/12)

Concluindo as atividades do Ano da Paz e em comunhão com a Igreja do Brasil, a Diocese de Camaçari realiza a Feira da Paz e Alegrai-vos.

Iniciativas como caminhadas, mesa redonda, ação social com a temática da paz foram realizadas desde a última semana em alguns municípios que compõem a diocese e será concluído no próximo sábado (05/12) com a Feira da Paz.

A Feira será realizada no Espaço Karrapyxo, em Camaçari, a partir das 9h da manhã.  Com a proposta de reunir toda a diocese e apresentar três níveis básicos para promover a paz, são eles : Observar os mandamentos da Leis de Deus, Amar ao próximo e amar aos inimigos.

Ao longo do sábado vai acontecer feira paroquial, com refeições diversas, espaço para as crianças, apresentações musicais com o coral diocesano, além de shows com Ministério de Música Graça do Espirito Santo (Camaçari), lançamento do primeiro CD do Ministério Obra de Deus (Camaçari) e Grupo Cantores de Deus (SP).

Todos os participantes serão convidados a firmar o compromisso da Paz, assumindo a responsabilidade de observar os mandamentos, realizar gestos de amor, rezar pelos inimigos, ser um verdadeiro promotor da paz em meio a uma sociedade perversa.

ANO DA PAZ

A CNBB declarou o ano de 2015 como ano da paz. Ao longo deste ano diversas atividades foram realizadas na diocese com essa temática a exemplo da Via Sacra da Juventude, Encontro do Terço dos homens,  Peregrinação Diocesana ao Santuário Nossa Senhora das Candeias, além das diversas atividades realizadas nas paróquias.