Estão abertas as inscrições para o curso de Informática Básica e Formação Humana

Estão aberta as inscrições para o curso de Informática Básica com noções de Help Desk e Formação Humana.

Para participar o jovem deve estar devidamente matriculado no ensino médio, ter idade entre 16 e 24 anos. A taxa de inscrição e mensalidade é de R$20,00,  as aulas serão aos sábados, na Igreja São Francisco, situada na rua Rio Bandeira III, nº 71 no bairro do Natal, popularmente conhecido como bairro da Bomba.

Os interessados devem realizar a inscrição  clicando aqui  e preencher o formulário.

O processo seletivo será 02/08, de 08 ás 12h na cúria da Diocese de Camaçari e a relação dos selecionados será divulgada no site da diocese de Camaçari.

Para outras informações ligar para (71) 3622-9646 ou 3627-6334.

A iniciativa é promovido pela Diocese de Camaçari em parceria com a Associação Beneficente São Thomaz de Cantuária.