Estão abertas as inscrições para o Acampajovem

O encontro destinado ao público jovem vai acontecer entre 07 e 10 de dezembro em Simões Filho.
Estão abertas as inscrições para o Acampajovem, evento para juventude promovido pela Comunidade Católica Obra de Deus. O encontro é um retiro voltado para o público jovem, como o próprio nome já indica, com momentos de espiritualidade, oração, palestras, Santa Missa e Adoração, proporcionando para a juventude um contínuo encontro com Deus que é a fonte inesgotável de amor. E traz para os mesmos momentos lúdicos onde exercitam o amor ao próximo, a atividade em unidade, a criatividade, a inserção dos que estão mais afastados e expressam a alegria de ser de Deus.

As inscrições estão abertas até dia  ,  o retiro destinado para jovens a partir de 15 anos tem uma taxa de R$ 180,00  que cobre todas as despesas do encontro.  O retiro vai acontecer entre os dias 07 e 10 de dezembro no Sitio Recanto de Palmares em Simões Filho - Palmares.

Publicado : 23/10/2017