Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Bioética, promovido pela Escola Diocesana de Aprofundamento na Fé. O módulo, que será realizado de forma online durante o mês de agosto, terá como tema Bioética (Métodos Naturais) e será ministrado pelo casal Cleiton Robson e Camila do Nascimento.
Os encontros acontecerão todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, oferecendo aos participantes uma formação que une os princípios da fé católica aos desafios éticos da atualidade.
A Bioética é um campo de estudo que reflete sobre as questões relacionadas à vida humana à luz da ciência, da filosofia e da doutrina da Igreja. O curso pretende aprofundar temas como a dignidade da pessoa humana, a defesa da vida desde a concepção até a morte natural e os métodos naturais de regulação da fertilidade, proporcionando aos leigos uma formação sólida para viver e testemunhar o Evangelho da Vida.
As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 99349-5085.