Siga-nos nas redes sociais:

 
Adalto Santos, Kívia Matos e Pe.Marcos Filgueiras
Está disponível o primeiro episódio  do Podcast da Diocese de Camaçari. Confira

Estreou nessa sexta-feira(18/03) o primeiro episódio do Podcast da Diocese de Camaçari. Com o tema "A música na liturgia e na Pastoral", o Pe.Marcos Filgueiras falou sobre a importância da música na vida da Igreja e do ser humano, como um elemento que remete a situações vividas, transmite emoção, leva a rezar e a aproximação com Deus.

Também esteve conosco o Adalto Santos que compartilhou sua experiência de fé através da música católica e alegrou ainda mais essa primeira edição com cantos litúrgicos e autorais.

O podcast está disponível no youtube e em breve você poderá ouvir no Deezer, Spotify e Google Podcast. Confira o primeiro episódio : 


SELEÇÃO PARA O NOME DO PODCAST

Está aberta a seleção para o nome do Podcast, você também pode sugerir o nome enviando a indicação para o instagram @diocesedecamacari.



 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados