Encontro vocacional será realizado neste sábado (05/08)

Vocação é chamado de Deus e a Pastoral Vocacional tem um convite especial para os jovens  Agosto é considerado o mês vocacional e a Igreja dedica-se as reflexões sobre as diversas vocações. E o  serviço de animação vocacional da Diocese de Camaçari  promove neste sábado (05/08) um encontro vocacional.   O encontro tem como tema " Os jovens, a fé e o discernimento vocacional" será realizado no Centro Diocesano São João Paulo II às 08h e vai proporcionar aos jovens um momento de conhecer um pouco mais as diversas expressões vocacionais da Igreja.   Durante esse mês cada domingo é dedicado a uma vocação, sendo elas vocação sacerdotal, vocação familiar e dia dos pais,  Vocação à Vida Consagrada, vocação do leigo e catequistas.

Publicado : 04/08/2017