Coordenadores de Pastorais e movimentos da Diocese de Camaçari participaram neste sábado (10/12) de uma manhã de planejamento para organizar o calendário de atividades no Centro Diocesano São João Paulo II.
O encontro iniciou com a Santa Missa, que foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Dirceu de Oliveira e logo em seguida aconteceu a reunião de planejamento, onde se destacou a importância da cooperação entre as pastorais, que devem seguir no espírito sinodal de comunhão, participação e missão.
O bispo diocesano agradeceu pela presença e empenho dos leigos “Fico feliz com o esforço de cada um de vocês. É uma Igreja Viva de muito testemunho, queria agradecer”, disse.
O Administrador da Mitra Diocesana, André Moreira, apresentou a proposta para o planejamento do orçamento pastoral, que tem a finalidade de apoiar as Pastorais Diocesana nas formações e demandas pastorais. Este recurso é fruto da coleta da solidariedade, que é realizada anualmente, neste ano aconteceu nos dias 10 e 11 de dezembro.
O coordenador diocesano de Pastoral, Pe.Reinaldo Balbino, também encorajou os presentes nas suas demandas de evangelização e missão pastoral “Avancem para águas mais profundas”, concluiu. 








