Encontro Diocesano para celebrar o Dia Mundial das Comunicações será realizado no dia 19 de maio. As inscrições estão abertas gratuitamente

Para celebrar o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Camaçari vai promover um encontro para os agentes da Pascom. O encontro online será realizado no dia 19 de maio às 20h através do Google meet e contará com a presença do Assessor da Comissão para a Comunicação da CNBB, Pe.Tiago José Sibula Silva, com o tema “Escutar com o ouvido do coração”.

Para o assistente eclesiástico da Pascom Diocesana, Pe.Igor Gonçalves, essa é uma oportunidade para trilhar num caminho de sinodalidade e escuta “Neste ano no 56º Dia Mundial das Comunicações teremos a oportunidade de escutar com ouvido do coração as palavras que o Pe.Tiago vai nos trazer. Tenho certeza que abrirá caminhos para trabalharmos neste âmbito da sinodalidade, neste caminho sinodal que estamos percorrendo a partir daquilo que iremos escutar, a partir daquilo que será refletido por ele, será um momento de comunhão e de avivamento para cada um de nós que somos comunicadores e nos colocamos a disposição para anunciar o Cristo Ressuscitado”, disse.

A inscrição para participar do encontro está aberta e  poderá ser realizada através do link  ( Clique aqui para fazer sua inscrição).

SEMANA DE COMUNICAÇÃO

A Pascom Brasil e a Pascom do Regional NE3 também vai realizar a semana da Comunicação com uma série de encontros online para reunir os agentes da Pastoral da Comunicação de todo Brasil, confira a programação :

23 de maio (Segunda-Feira) – 19h30 – Leitura Orante da Palavra de Deus

(Canal do Youtube da CNBB)

24 de maio, às 19h30 ( Terça-feira) – Encontro do Regional NE3 às 19h30

(A ser divulgado a modalidade)

26 de maio (Quinta-feira) – 19h30 - Aprofundamento da mensagem do Papa Francisco para o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais

(Canal do Youtube da CNBB)

29 de maio (Domingo) – Dia da Ascensão do Senhor e 56ª Dia Mundial das Comunicações - Celebração nas Paróquias

O QUÊ ? Encontro Diocesano do Dia Mundial das Comunicações
QUANDO ? 19 de maio às 20h ( Online)
INSCRIÇÃO : Grátis   https://forms.gle/xw6pFdgnMXGayfrs8