Encontro de Comunicação será realizado em São Sebastião do Passé

Comunicar também é Evangelizar! Com esta motivação, a Paróquia São Sebastião , em São Sebastião do Passé promove através da Pastoral da Comunicação o I Encontro de Comunicação - ENCON. O encontro será no domingo (02/08) às 09h Centro de Pastoral Dom João Carlos Petrini.

A atividade tem como intuito discutir sobre os diversos elementos de comunicação, apresentando aos interessados essa maneira inovadora de usar os meios de comunicação sociais a serviço da evangelização bem como, usá-los de forma responsável e eficiente a serviço da Paróquia, a fim melhorar o desempenho dos membros da Pascom e motivar novas pessoas a fazer parte da Pastoral.

Durante o encontro haverá a apresentação da Estrutura da Pascom Paroquial, seguido da realidade da Pascom Diocesana e os desafios pastorais. Os comunicadores da cidade também irão partilhar suas experiências ao longo da jornada no âmbito da comunicação, divididos nos setores de locução, comunicação visual, comunicação escrita, redes sociais etc.

Os interessados em participar podem se inscrever até dia 25/07 na secretaria da Paróquia ou pelo tel 71 3655-1009.

Publicado : 21/07/2015