Encontrão da Juventude é realizado em Terra Nova neste domingo (27)

[caption id="attachment_15279" align="alignleft" width="300"] Foto : Pascom São Roque[/caption]

Um dia de louvor, fraternidade, adoração e animação marcou  o Encontrão da Juventude Católica terranovense.  A sexta edição do encontro foi realizado neste domingo (27) no Centro do Menor Santa Marcelina e que teve como tema " Para quem não sabe onde vai qualquer caminho serve".

A programação iniciou com a Santa Missa presidida pelo pároco Pe Osmar Junior. Em seguida foram conduzidos pregações por Marli Sena coordenadora da Pastoral Jovem da Paróquia Santa Marcelina e o Policial membro da pastoral familiar Marcedo, que falou sobre o uso de drogas e a violência.

O período da tarde foi marcado pela pregação de Tarcísio Ribeiro da Comunidade Nascido da Cruz  e seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Pe Cleomário Soledade.

O encontrão contou também com a participação de jovens da Paróquia Santa Marcelina, em São Sebastião do Passé. O encontrão da juventude foi concluído com momento de louvor.

Fonte : 28/11/2016