Edição online do Aqui tem jovem aqui tem fogo reuniu a juventude para momentos de espiritualidade e louvor

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Camaçari ,realizou nos dias 29 e 30 de agosto a primeira edição totalmente online do encontro Aqui tem jovem aqui tem fogo, evento anual que promove a evangelização da juventude através de momentos formativos, de louvor e adoração.

O evento online, foi transmitido através do Youtube da Paróquia Nossa Senhora Luz do Monte, que também sediou o encontro. Para os organizadores, o maior desafio foi não poder contar com a participação completa da equipe diocesana do ministério jovem e a incerteza da participação online "Não saberíamos como seria a participação dos jovens e nem se haveria realmente participação. Foi tudo muito imprevisível, o maior desafio foi não estarmos reunidos, presencialmente, e ainda assim transmitir o melhor de Deus para a nossa juventude"
.
A organização avaliou o encontro positivamente "avaliamos como um bom encontro, pois tivemos a participação de vários jovens do movimento, onde puderam refletir sobre sua vida espiritual através das pregações que foram muito ricas e ajudaram a despertar em nós um novo ardor missionário. Então mesmo sendo online, conseguimos alcançar, com a graça do Espírito Santo, vários jovens que se sentiram verdadeiramente impactados, reavivando esse chamado. Entendemos que mesmo com tantas dificuldades foram muitos corações alcançados, para honra e glória do Senhor".