ECC realizou encontro de formação com equipe dirigentes em Camaçari

A equipe dirigente do Encontro de Casais com Cristo (ECC), do setor São Thomaz de Cantuária realizou no domingo (27/03) um encontro de formação com as equipes de Camaçari.

A formação teve como tema "Objetivo, unidade e missão do ECC” e foi organizado pelo conselho Diocesano, que avaliou muito positivo esse encontro,“Foi uma alegria muito grande nesse tempo de pós pandemia poder ser encontrar e rever os irmãos. Foi um encontro muito enriquecedor que com certeza vai fortalecer não só os novos casais, como também aqueles que já participaram e vão ser fortalecer ainda mais”, disse o casal Diocesano José Raimundo Batista e Miriam.

A formação foi conduzida pelo conselho diocesano e teve como convidados o casal Palestrante Reginho e Nilza da Paróquia São Francisco de Assis da cidade de Candeias (Ex casal diocesano). E concluiu com a Santa Missa, que foi presidida pelo Bispo Dom Dirceu de Oliveira Medeiros e concelebrada pelo diretor espiritual, Pe.Fernando Pereira, pelo Pe.Reinaldo Balbino e contou ainda com o Diácono Carmirando.

A próxima fase da formação, que está acontecendo por região, será no dia 03 de abril  na Paróquia Nossa Senhora da Conceição com os membros dos setores São Miguel, que compreende as paróquias de Simões Filho e Sagrada Família, que compreende as Paróquias de Madre de Deus, Candeias, e São Francisco do Conde.