ECC promove campanha de doação de sangue

"Doe Sangue, doe vida, você é o tipo certo de alguém". Com essa motivação que o Setor Sagrada Família do Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo (ECC) realizou uma campanha de conscientização e mobilização para doação de sangue.

Atendendo a esse convite, membros da Paróquia Sagrada Família, Paróquia São Francisco e do Santuário Nossa Senhora das Candeias fizeram doação de sangue no último sábado, dia 06 de novembro. Foram doados trinta e duas bolsas de sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA), cada bolsa pode ajudar até quatro pessoas.

Essa iniciativa do ECC será realizada em outras ocasiões e tem a intenção de criar o hábito entre os membros do movimento para que pratiquem esse gesto nobre e sejam doadores.