Dom Petrini mostra a carteirinha da vacina após receber a primeira dose da coronavac
Dom João Carlos Petrini recebeu a primeira dose da vacina em prevenção ao coronavírus

O bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, que tem 75 anos, recebeu na manhã desta quinta-feira (18/03) a primeira dose da vacinação em prevenção ao coronavírus. Ele foi vacinado com a dose da Coronavac no Drive-thur do Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes em Camaçari.

Dom Petrini considera um alívio poder receber a vacina e espera que possa chegar para toda a população  "A vacina certamente é um alivio que poderá nos permitir retomar os encontros, circular com mais tranquilidade na cidade, frequentar a comunidade, reunir-se para os momentos bonitos da vida cristã", disse.

Ele também incentivou a vacinação e espera que em breve toda população seja vacinada "Prepare-se para receber a vacina, que deverá chegar pouco a pouco para toda população, essa é a nossa esperança", concluiu.

A segunda dose da vacinação está marcada para 15 de abril. No momento em Camaçari estão sendo vacinados os profissionais de saúde e idosos acima de 75 anos.