Dom Dirceu visita pela primeira vez a Paróquia São João Batista em Ilha de São João

A Comunidade Paroquial de São João Batista recebeu pela primeira vez a visita do bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros. A acolhida aconteceu na sexta-feira, dia 22 de abril, na Igreja Matriz da Paróquia de Ilha de São João em Simões Filho.

O bispo foi recepcionado pelo administrador paroquial, Pe.Rogério Rosa e pelos fiéis que se reuniram alegremente para receber o novo bispo. “Para nós, a presença do bispo, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, é, por um lado, a presença visível de Cristo a renovar e reanimar os membros do Povo de Deus, clero e leigos; por outro, a presença do sucessor dos Apóstolos a organizar e reavivar a ação Apostólica em meio aos desafios que nossa sociedade tem apresentado”, manifestou os fiéis pelas redes sociais.

Após a acolhida aconteceu a celebração da Santa Missa que foi concelebrada pelo Pe.Rogério Rosa e Pe.Carlos Fernando Dias.