Siga-nos nas redes sociais:

 
Dom Dirceu visita Campus da Universidade Católica do Salvador

Na tarde dessa quarta-feira (23), o bispo Dom Dirceu de Oliveira Medeiros visitou pela primeira vez a Universidade Católica do Salvador (UCSal), instituição onde os seminaristas cursam filosofia e teologia na processo de formação sacerdotal. 

Ele foi recepcionado pela Reitora da Universidade, Profa. Silvana de Sá Carvalho, e pelos Pró-Reitores, Prof. Deivid Lourenço, Profa. Maria Gorete e o Prof. Moacir Tinoco no Campus de Pituaçu.

Durante a visita, Dom Dirceu conheceu a estrutura do campus e alguns membros das equipes acadêmica e administrativa, além de algumas das Unidades de Assistência Interdisciplinar, salas de aula, laboratórios e outros espaços da Universidade. 

O encontro contou também com as presenças dos sacerdotes da Diocese de Camaçari, Pe. Fernando Dias, Reitor do Seminário São Tomaz de Cantuária e Pe. Igor Gonçalves, professor da UCSal e membro do Centro de Educação a Distância (CEAD). 

A visita do bispo da Diocese de Camaçari à Universidade foi encerrada na Capela da UCSal com uma oração e bênção pela Comunidade Universitária.

Informações e foto  : Felipe Fonseca | Assessoria de Comunicação UCSal

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados