Entre os dias 17 e 19 de outubro, o bispo diocesano Dom Dirceu de Oliveira Medeiros realizou Visita Pastoral à Paróquia São Miguel de Cotegipe, vivenciando uma profunda experiência de fé, comunhão e escuta com o povo de Deus, sendo acompanhado pelo pároco, Pe.Carlos Fernando Dias e o vigário, Cônego Celside Santana.
Durante os três dias de missão, Dom Dirceu percorreu diversas comunidades da paróquia, visitou famílias e enfermos, participou de encontros com jovens, reuniões com as lideranças paroquiais e com os membros da Associação São Miguel, além de celebrar momentos de oração e diálogo fraterno com os fiéis.
A visita pastoral é um gesto de proximidade do bispo com o seu rebanho, uma oportunidade de conhecer de perto a realidade das comunidades, fortalecer a unidade e a fé e animar a vida pastoral. É também um momento de partilha, escuta e renovação espiritual, em que o bispo, como pastor da diocese, busca acompanhar o crescimento da Igreja local e encorajar os fiéis na vivência do Evangelho.
Com simplicidade e espírito missionário, Dom Dirceu deixou palavras de esperança, fé e compromisso com a evangelização, reforçando o convite para que todos sejam discípulos e missionários de Cristo em suas realidades._68f7c7beb1697.jpeg)
_68f7c7da07a44.jpg)

_68f7c7faa6a23.jpg)


Fotos: Pascom São Miguel
_68f7c7beb1697.jpeg)
_68f7c7da07a44.jpg)

_68f7c7faa6a23.jpg)





