Diocese realiza encontro de IM para formação de agentes

No intuito de formar agentes e coordenadores paroquiais em Infância Missionária, a Diocese realizou no sábado (20/09), em Simões Filho, o primeiro encontro de formação. A atividade foi realizada no Colégio da Ressurreição.

O encontro foi conduzido pela coordenadora do movimento no Regional Nordeste 3, Ana Castro e contou com representantes de diversas paróquias e do bispo diocesano dom João Carlos Petrini, que fez questão de participar para assegurar o desejo da Diocese em ampliar a atuação do Infância Missionária em todas as comunidades.

Na ocasião, foi iniciado ainda a organização da futura coordenação diocesana da Infância Missionária com os participantes que se dispuseram ao desafio de implantar o movimento eclesial.

Publicado : 22/09/2014