Diocese lança CF neste sábado (16/02) em encontro na Câmara Municipal de Camaçari

A Diocese lança oficialmente neste sábado (16/02) a Campanha da Fraternidade 2013, a cerimônia que contará com a presença do bispo diocesano dom João Carlos Petrini acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Camaçari às 14h.

O tema da CF deste ano é Fraternidade e Juventude, já o lema será Eis-me aqui, envia-me! (Is 6,8), a campanha foi lançada oficialmente pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) na quarta-feira de Cinzas (13/02).

O objetivo geral da CF é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.

Texto: Pascom Diocese

Publicado em 14/02/2013 às 21:11