Diocese celebra 1 ano da JMJ com evento no domingo (27)

No próximo domingo (27/07) a Diocese celebra 1 ano da Jornada Mundial da Juventude realizada no Brasil. O evento começará às 08h no Colégio São Thomaz de Cantuária, na programação haverá adoração, momentos para recordar a JMJ, testemunho, concluindo com a Santa Missa presidida pelo bispo dom João Carlos Petrini. Todos os jovens são convidados para participar da atividade, incluindo aqueles que não puderam comparecer a JMJ. Há um ano a Diocese de Camaçari e principalmente a juventude também estava em festa com a abertura da Semana Missionária Diocesana, ou seja, evento que antecedeu a Jornada Mundial da Juventude. Com alegria recordamos também esses dias que marcaram a abertura dessa festividade que movimentou as dioceses do Brasil em preparação à visita do Papa Francisco e momento de unidade da Igreja.

Texto: Pascom