Foto : Catiane Leandro
Diácono Igor Gonçalves será ordenado sacerdote no próximo sábado (31/07)

A Diocese de Camaçari vai ganhar um novo padre no próximo sábado, dia 31 de Julho. O Diácono Transitório Igor Gonçalves, 26 anos, que é natural de Madre de Deus, será ordenado sacerdote por imposição das mãos do bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini. A ordenação será em sua cidade natal na Igreja Cristo Rei e será transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube da Diocese de Camaçari às 9h30.

O  diácono escolheu como lema sacerdotal "Deus caritas est", que significa Deus é amor. Sua primeira  Missa será celebrada no domingo , 1º de agosto às 7h também na Igreja Cristo Rei e às 18h na Igreja Matriz São Francisco de Assis em Candeias, onde ele é vigário.

Confira a programação das primeiras Missas ao longo da semana :

Terça-feira, 03/08 às18h , Igreja Matriz de Madre de Deus

Quarta-feira, 04/08 às 18h, Comunidade Nossa Senhora da Conceição, Madre de Deus.

Sexta-feira, 06/08 às 18h30, Paróquia São Francisco de Arembepe.

Domingo, 08/08 às 09h, Igreja Matriz São José das Itapororocas, Arquidiocese de Feira de Santana.