O Seminário Central São João Maria Vianney abriu as portas para acolher as famílias dos seminaristas para um dia fraterno de convivência, dentre eles os nove seminaristas da Diocese de Camaçari e seus familiares.
O encontro aconteceu no domingo (16/10) onde os pais e familiares foram acolhidos na casa formativa e logo em seguida participaram da Santa Missa que, foi presidida pelo Reitor do Seminário, Cônego Alberto Montealegre, e concelebrada pelos formadores Pe. Rutinaldo Gonzaga e Pe. Ailan Simões.
Durante a celebração o Côn. Alberto reforçou que a vocação de cada filho é uma resposta à oração da Igreja “A vocação dos vossos filhos é uma resposta de Deus a oração da Igreja que pede por santos pastores. Deus responde a Igreja, mas é nele que os nossos seminaristas respondam ao chamado que Deus os fazem”, disse.
Após a Missa os familiares visitaram as casas, os quartos e também puderam conhecer os demais seminaristas e suas famílias. A visita concluiu com um almoço animado pela “Banda Convocação”, que é formada pelos seminaristas.