Curso de Extensão em Teologia será oferecido em Camaçari

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Teologia oferecido pela Diocese de Camaçari. O Curso Diocesano que tinha como sede a Paróquia São Miguel em Simões Filho a partir deste ano será realizado  no Centro Diocesano São João Paulo II, em Camaçari.

O curso de extensão, com ênfase em família é mais um esforço da Diocese para alcançar a maior qualificação dos agentes evangelizadores na propagação da boa nova, em vista de uma sociedade mais humana e visa aprofundar os temas mais raros da teologia atual no que diz respeito ao lugar da família no projeto de Deus para o mundo. E é composto por disciplinas que abordam a família à luz da fé, traduzida pelo Magistério da Igreja.

O curso é aberto para  quem deseja buscar uma qualificação maior no campo da teologia além de pastoral, liturgia entre outros , vista também a formação de diversos animadores pastorais da Igreja, a exemplo de catequistas, ministros extraordinários da Sagrada Eucaristia, candidatos ao diaconato permanente, coordenadores de comunidades, pastorais, movimentos e de serviços, religiosos e religiosas, e leigos e leigas consagrados.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão sendo realizadas nas secretarias das Paróquias,  a taxa de matricula é R$30,00 e mensalidade R$50,00. Poderá ainda realizar a inscrição no primeiro dia de aula, as vagas são limitadas.

Inicio das Aulas : 01/04/2017 Horário : 08:30h às 11h Local : Centro Diocesano São João Paulo II -  Rua Ponciano de Oliveira nº 302, Centro - Camaçari/BA. Informações : 3627-6334 / 9  9362-0062 /  9 8692-8624

Publicado : 13/03/2017