Curso de Extensão em Teologia conclui terceira turma

Após dois anos de estudos, dezoito membros das diversas paróquias da Diocese concluíram o Curso de Extensão de Teologia com Ênfase em Família. Como parte das comemorações, uma missa será celebrada no dia 30 de janeiro às 09h na Catedral São Thomaz de Cantuária, em Camaçari.  Essa é a terceira turma que conclui o Curso, que encontra-se com matriculas abertas . As aulas acontecem todos os sábados na Paróquia São Miguel de Cotegipe e o reinicio das aulas será no dia 13 de fevereiro. A taxa de matricula é R$20,00 e a mensalidade R$50,00.

Para outras informações os interessados podem ligar nos números (71) 8888-6523/ 3396-3600/ (75) 8199-8239 (Padre Marcos) .

CURSO DE EXTENSÃO

O curso de Extensão com Ênfase em Família oferece, para o público Católico uma oportunidade de aprofundamento nos temas mais caros da nossa Teologia atual no que diz respeito ao lugar da família como projeto de Deus para o mundo. Composto por disciplinas que abordam a família à luz da fé traduzida pelo Magistério da Igreja, o Curso de Extensão é mais um esforço da Diocese de Camaçari para alcançar a melhor qualificação dos agentes evangelizadores na propagação da Boa Nova em vista de uma sociedade mais humana.

Publicado : 11/01/2016