Siga-nos nas redes sociais:

 
Congresso Mariápolis do Movimento Focolares será realizado em Dias D'Ávila

Pela primeira vez o Movimento dos Focolares vai realizar o Congresso Mariápolis no território da Diocese de Camaçari. O Encontro anual será realizado entre os dias 07 e 09 de julho no Ginásio José da Cruz em Dias D’Ávila, e vai receber pessoas de toda a Bahia. Nesta edição o Mariápolis tem como tema central “Buscai as coisas do alto”.

A Mariápolis é um congresso que busca promover a convivência e a reflexão através da vivência do Carisma da Unidade. Mariápolis significa “Cidade de Maria”, é um evento anual e tradicional do Movimento Focolares que proporciona momentos de partilha, fraternidades e uma experiência de amor.  

O público alvo do congresso são os jovens e adultos a partir de 18 anos, as inscrições estão abertas até o dia 03 de julho e pode ser realizada pelo link, clicando aqui.

Dúvidas poderão ser tiradas com Tiane Galvão através do contato (71) 99991-8806.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados