Confira os horários das missas de Natal em Camaçari

Chega o Dia de Natal e a Igreja celebra o nascimento de Jesus Cristo. Para muitas famílias é um dia de agradecimento, de celebrar a vinda de Jesus Cristo à terra e a perspectiva de retorno daquele que é o Salvador. Em Camaçari, a Missa do Galo será celebrada em vários bairros e horários.

Na terça-feira (24) o bispo Dom João Carlos Petrini irá celebrar missa às 18h na Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Parque das Mangabas e às 20h na Catedral São Thomaz de Cantuária, no Centro.

O Padre Domingos celebra missa às 19h na Igreja de São Cristóvão, no Jardim Limoeiro e às 21h na Paróquia de São Paulo, no Ficam. Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Camaçari de Dentro, haverá Missa às 19h e na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Novo Horizonte, às 21h. Ambas celebradas pelo Padre Valmir.

Na quarta-feira(25) também haverá missa. Confira os horários:

08h – Catedral São Thomaz de Cantuária 10h – Catedral São Thomaz de Cantuária 08h – Paróquia de Santo Antônio, em Machadinho 17h – Paróquia Santa Clara, no Parque das Mangabas 19h – Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Novo Horizonte 19h – Catedral São Thomaz de Cantuária

Texto: Camaçari Notícias

Publicado em 24/12/2013