Siga-nos nas redes sociais:

 
Fotos : Verenilson Lima
Cônego Celside foi empossado como novo pároco na Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus

"Reze por nós, não só por mim que estou chegando, mas por Pe.Vilauba que assumirá uma nova Paróquia. Estou aqui para servir o povo de Deus" disse o Cônego Celside Santana, durante a Missa na qual foi empossado como pároco na Paróquia Sagrada Família em Madre de Deus.


A santa Missa aconteceu na última sexta-feira(15), que foi presidida pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini, foi marcada pela leitura da provisão de pároco que foi proferida pelo Pe.Carlos Fernando Dias, reitor do Seminário Propedêutico. Concelebraram, também, o cônego Vilauba Alves, ex pároco, Pe . Luiz Felipe Montecinos, Pe. Cleomario Soledade e Frei Thiago Noronha. A celebração também contou com a presença de diáconos, seminaristas,  diversos representantes das pastorais e movimentos da paróquia, do vice-prefeito da cidade Amilton Pereira, secretários e demais autoridades do município. 

Em sua homilia, Dom Petrini acentuou a importância da participação de todos para que junto com o novo padre possa dar continuidade a vida pastoral da paróquia. A celebração foi transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

O antigo pároco,  Cônego Vilauba Alves foi transferido para Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Simões Filho. A posse vai acontecer no dia 29 de janeiro às 19h na Igreja Matriz, que fica no CIA.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados